(064/2025) Analista Administrativo Nível I
Requisitos Obrigatórios
Ensino superior completo em Direito, Administração ou áreas afins;
Prática em redação institucional e na elaboração de documentos técnicos e pareceres;
Conhecimento da regulamentação dos planos de saúde e a legislação da ANS;
Familiariadade ou conhecimento de ferramentas de CRM;
Pacote Office intermediário (especialmente Excel Word).
Requisitos Desejáveis
Experiência na área de saúde suplementar;
Curso ou pós-graduação com foco em jornada do cliente.
Atribuições
Suporte a gestores: Conduzir pesquisas, estudos e elaborar relatórios e pareceres para apoiar decisões táticas e operacionais;
Desenvolvimento de projetos: Participar na construção de iniciativas que melhorem a experiência do cliente nos postos e regionais, mapeando a aprimorando a jornada do beneficiário;
Monitoramento de processos: Utilizar ferramentas de CRM e de controle de atendimento para identificar gargalos e propor otimizações;
Acompanhamento regulatório: Assegurar que os processos internos esteja, de acordo com as normas vigentes da ANS e demais legislações aplicáveis;
Realizar atendimento telefônico e presencial aos benefíciarios, prestando esclarecimentos necessários quanto as quest/ões cadastrais, financeiras, autorização, programas, reembolso e demais serviços;
Receber processos e documentos entregues pelos beneficiários.